Entre em contato com um especialista

(11) 9 1195-5010

center100.sp@gmail.com

Perguntas Frequentes

Meu pedido ainda não chegou. Cadê?

Voce pode localizar seu pedido com o codigo de rastreio no seguinte link: https://melhorrastreio.com.br/

Quais as Formas de Pagamento?

Os pagamentos via PagBank sao:

Cartão de crédito (parcelas a partir de 75 reais)
Pix a Vista
Boleto Bancario a Vista

Onde encontro o codigo de rasteio?

Voce pode encontrar na pagina dos seus pedidos ou clicanco aqui

Como cancelar meu pedido?

Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma.

Pedido aguardando aprovação da compra cartão de crédito: O KaBuM! realiza tentativas de aprovação do pedido, junto a administradora do cartão, durante 48 horas, em vários momentos do dia. Após esse prazo, caso a aprovação não ocorra é só aguardar, pois o pedido será cancelado de forma automática, não havendo novas tentativas.